Vários motivos para exaltar o valor delas: grandes responsáveis pelo nosso crescimento diário

A Grande Rio sempre valorizou o trabalho das mulheres. Com mais de 10 anos de mercado, conta com uma equipe de 106 colaboradores, sendo 34% deste total, mulheres. Elas estão entre vendedoras, consultoras, a cargos de chefia e se destacam pela determinação, coragem e ousadia.

Ao longo dessa trajetória muitas histórias de superação e vitória, como a da executiva de vendas, Rejane Milhomem Ribeiro, se destacam. Ela já bateu a marca dos 600 veículos Honda vendidos em quase sete anos de empresa. Rejane conta que enfrentou muitas dificuldades no início, pois não possuía nenhuma experiência na área e hoje, depois de muito aprendizado vem colaborando com a realização de muitos sonhos.

Já a Gerente Comercial da Grande Rio São Luís, Fátima Cristina Del Bosco explana que trabalhava com a venda de motocicletas e que ao receber o convite para trabalhar com veículos Honda, aceitou imediatamente e a partir daí cresceu junto com a empresa. Fátima relata, que possui experiência de mais de 10 anos como vendedora e afirma “com paciência se alcança os objetivos”. Ela acredita que é preciso ter disposição e confiança para lidar com todas as situações e assumir o papel de liderança.

Cada uma tem deixado sua marca, como é o caso da Jane Lobato, executiva de vendas, que também está na empresa desde a criação, onde enfrentou as dificuldade de conquistar o mercado e a confiança dos clientes. “O segmento de vendas de automóveis para a mulher é um desafio, pois é um segmento muito ligado a figura masculina. É preciso quebrar paradigmas e se renovar para enfrentar esse mercado.” disse Jane.

 8 de março Dia Internacional da Mulher.

Parabéns Mulheres!! 

Ver Todas